SUSPEITO DE ROUBAR FARMÁCIA EM NATAL É PRESO

Foto: Reprodução

Um homem apontado como principal suspeito de assalto em uma farmácia na Zona Sul de Natal, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (26).

Cleiton Raimundos dos Santos, 21 anos, foi preso na cidade de Goianinha. A polícia conseguiu chegar até ele, graças as imagens do circuito interno da farmácia, localizada na Avenida Jaguarari, no bairro Lagoa Nova.

Nas imagens, dá pra ver o momento em que Cleiton entra no estabelecimento acompanhado de uma mulher e já anuncia o assalto. Os funcionários são rendidos e obrigados a atender às ordens do casal, que após recolher dinheiro, produtos e outros pertences, foge do local. O crime aconteceu no dia 30 de março deste ano.

De acordo com o delegado Fábio Rogério, responsável pelas investigações, o suspeito já tem passagem pela polícia. “Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional após romper tornozeleira eletrônica”, disse Fábio Rogério.

O delegado afirmou ainda que as investigações continuam para tentar identificar quem é a mulher que aparece nas imagens junto com Cleiton na hora do assalto.

Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo