TATY GIRL INTERROMPE SHOW PARA IMPEDIR AGRESSÃO CONTRA MULHER NA PLATEIA: ‘COVARDE’

Foto: Prefeitura de Campina Grande

A cantora Taty Girl, que se apresentou na noite da sexta-feira (8) no São João 2022 de Campina Grande, interrompeu o show para pedir que os seguranças prendessem um homem que estaria batendo em uma mulher durante a festa, na plateia.  Indignada, a artista expôs o agressor, companheiro da vítima, e agradeceu a rapidez da equipe de segurança para o socorro.

A artista pediu que o homem parasse o que estava fazendo e indicou onde ele estava para que os seguranças pudessem ir até ele.

“Do lado direito, um homem batendo na mulher, eu não aceito, meu amor. Olha como o pessoal da segurança é rápido, chegaram! Leva ele que a (lei) Maria da Penha está em ativa. Covarde!”, disparou a cantora.

A atitude de Taty foi aplaudida pela multidão que acompanhava a apresentação. Os seguranças se dirigiram até o lugar indicado por Taty Girl e levaram o homem para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

Na sequência musical, Taty diz “essa música vai pra essa mulher que estava apanhando desse caboclo aí”, então começa a cantar a canção “Dizem que sou louca”.

Além do forró no São João, Taty Girl também participará de uma das maiores micaretas do Brasil. Neste ano, a cantora fará a primeira apresentação no Fortal 2022 com o ‘Bloco Pra Cima’, que passa pela avenida na quinta, dia 21 de julho. Com informações do g1/PB e Diário do Nordeste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo