TRABALHADOR MORRE DURANTE MANUTENÇÃO DE ELEVADOR EM IMÓVEL EM NATAL; SUSPEITA É DE CHOQUE ELÉTRICO

Foto: Reprodução

Um trabalhador morreu na manhã desta quinta-feira (14) enquanto fazia a manutenção de um elevador de um imóvel no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal. A suspeita da morte, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), é de choque elétrico.

O incidente aconteceu na Rua Inconfidentes, no conjunto Pirangi. A vítima foi identificada como Sérgio Tavares Pereira, de 44 anos. O homem trabalhava em uma empresa privada que presta serviços de manutenção de elevadores e estava acompanhado por um colega no momento do acidente.

Na listagem pública de óbitos do Itep, a causa da morte aparece como eletroplessão, que é o dano corporal desencadeado pela ação da eletricidade artificial ou industrial sobre uma pessoa. O Itep registrou que a vítima prestava serviços de limpeza e lubrificação num elevador, quando possivelmente tomou um choque elétrico.

Em nota, a equipe da Companhia Energética do RN (Cosern) disse que esteve no local e não identificou qualquer anormalidade no fornecimento de energia na região e nem na residência. A Polícia Civil também esteve no local para investigar as circunstâncias da morte do trabalhador.

Com informações do Agora RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo