TRAFICANTES TENTAM DERRUBAR HELICÓPTERO DA POLÍCIA DURANTE OPERAÇÃO NO COMPLEXO DO ALEMÃO; 5 MORTES FORAM CONFIRMADAS

Foto: Reprodução

Policiais militares e civis e criminosos estão em confronto no Complexo do Alemão desde a manhã desta quinta-feira (21). Moradores registraram em vídeo os diversos tiroteios na comunidade. Entre as imagens que impressionam, um helicóptero da polícia é alvo de disparos enquanto sobrevoa o complexo em diferentes pontos. Além do forte barulho dos tiros em sequência, é possível ver os traçantes em direção à aeronave, que por vezes tenta se afastar.

Até o momento a operação contabiliza cinco mortos, sendo um policial militar; uma mulher, identificada como Letícia Marinho Salles, de 50 anos; e três suspeitos. Um outro agente teria sido atingido por um disparo no pé, mas passa bem. A PM e a Polícia Civil estão numa ação integrada para combater o roubo de veículos, de carga e a bancos. Há pelo menos 400 agentes participando. Os agentes também atuam nas comunidades do Juramento e Juramentinho, nos bairros de Vicente de Carvalho e Tomás Coelho.

https://twitter.com/CECLynch/status/1550107039455535104?s=20&t=Jhs4Lywcm6VSgY_gnR4z0Q

Nas redes sociais, moradores relatam os momentos de tensão, sem que possam sair do Alemão. Uma pessoa contou no Twitter que a casa da mãe foi atingida por disparos e que não é possível deixar o imóvel. “Essa guerra não é nossa. Minha mãe está com a casa toda furada de tiro e presa lá dentro sem poder sair. Nós do Complexo do Alemão só queremos paz”, destacou.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo