TRÂNSITO NO CENTRO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU PASSA POR MUDANÇAS; RUAS VÃO RECEBER SENTIDO ÚNICO

Fotos: Daltro Emerenciano

Nos últimos anos o centro da cidade de São José de Mipibu vem apresentando problemas de mobilidade urbana em decorrência do aumento dos veículos que circulam no centro da cidade. Essa realidade está levando a Secretaria Municipal de Trânsito a realizar mudanças no acesso dos veículos nas principais ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o secretário de Trânsito do município, Elói Alves, é preciso que a população colabore obedecendo as placas de trânsito que orientam os condutores de veículos e motos. “A obediência às sinalizações e a prudência na condução principalmente das motos são fatores importantes para termos um trânsito com fluxo rápido e seguro”, ressalta o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, o ponto mais crítico vai do largo da Igreja Matriz até o bairro Pau Brasil, trecho que dá acesso ao comércio do centro da cidade, agência dos Correios, escolas com maior número de alunos matriculados, Central do Cidadão, Maternidade Monsenhor Barros, a UPA Geraldo de Souza e os mais populosos bairros no entorno da cidade. “As principais ruas e avenidas do centro da cidade vão receber sentido único”, acrescenta Elói Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo