TRAP E MÚSICA ELETRÔNICA NA ARENA DAS DUNAS COM MATUÊ, WIU E BRENO BE

Foto: Divulgação

No próximo sábado (9), a Arena das Dunas será palco de muito trap e música eletrônica com o show de Matuê, que é considerado um dos principais artistas da atualidade e com números que impressionam nas plataformas de streaming.

Além dele, a noite vai ter Wiu e Breno Be como atrações principais. Completam a grade de shows Despair Lab, Filipe Toca & Androla & Macedoo com organização da Clap Entretenimento.

Matuê que já foi atração no Lollapalooza este ano e está confirmado também no Rock In Rio, em setembro, conseguiu quebrar o recorde de melhor estreia de álbum no Spotify Brasil. Todas as sete faixas entraram no Top 15 da parada das mais ouvidas da plataforma.

Outro destaque da noite é o DespairLab, que é um coletivo de artistas fundado em 2018 com o intuito de somar no ramo musical, mais especificamente do gênero Rap/Trap, e que já tem mais de 115 mil streamings contabilizados nas plataformas digitais.

Desde sua fundação, o Despair Lab conta com quatro artistas: AlefBeatz, Dokin, Yaong, Silas e Ottoni. Sendo AlefBeatz e Ottoni de Natal, enquanto Dokin e Silas são de Macaíba e Santa Cruz, respectivamente, Já Yaong é do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo