TRIGÊMEOS DE MÃE QUE DEU À LUZ 10 MESES APÓS TER GÊMEOS TÊM ALTA E FAZEM SESSÃO DE FOTOS

Trigêmeos com os pais, Aline e Elisandro — Foto: DS Fotos/Divulgação

Os trigêmeos Vitor Hugo, Victor e Valentim, que nasceram 10 meses após a mãe deles dar à luz gêmeos, receberam alta do hospital em que estavam, em Brusque, no Vale do Itajaí e foram para casa. Antes de chegar a Criciúma, no Sul catarinense, onde a família mora, os recém-nascidos participaram de um ensaio fotográfico.

Aline da Silva Costa, 28 anos, e Elisandro Antunes, de 32, tiveram os trigêmeos em 12 de julho. Com eles, o casal soma 10 filhos, sendo que um deles é enteado de Aline. Elisandro explicou que os recém-nascidos estavam internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Azambuja, em Brusque. Um dos bebês teve alta na sexta (22), outro no domingo (24) e o último, na terça (26).

Com todos os trigêmeos prontos, o casal deixou o hospital com destino à casa da família, em Criciúma.  Porém, antes receberam um presente especial de uma fotógrafa da cidade do Vale do Itajaí.

Doli Tomiozzo foi quem tirou as fotos dos trigêmeos. Ela contou que queria dar um presente à família. “Eu sempre quis fazer ensaio de trigêmeos, já tinha fotografado gêmeos. Quando fiquei sabendo da história dela [Aline], sabia que era uma família que tinha mais filhos, resolvi dar para ela a sessão.

Trigêmeos vestidos como Super-Homem, Batman e Capitão América — Foto: DS Fotos/Divulgação

O pai contou a comoção de ter os recém-nascidos em casa pela primeira vez. “A emoção é grande. A gente ainda está organizando tudo. O que a gente mais queria é estar com todo mundo em casa”, disse Elisandro.

Com informações do g1/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo