UNIÃO BRASIL FORMALIZA APOIO A FÁBIO DANTAS E INDICA IVAN JÚNIOR PARA SER CANDIDATO A VICE

Pré-candidato a governador Fábio Dantas (Solidariedade) com José Agripino Maia e seu pré-candidato a vice, Ivan Júnior (União Brasil) – Foto: Reprodução

O União Brasil formalizou nesta sexta-feira (22) apoio à candidatura de Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. Além de oficializar coligação, o partido decidiu indicar o candidato a vice-governador da chapa, que será o ex-prefeito de Assu Ivan Júnior.

O anúncio do apoio aconteceu na sede do partido, em Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. A reunião foi presidida pelo presidente estadual do União Brasil, ex-senador José Agripino Maia, e contou com a presença dos deputados federais Benes Leocádio e Carla Dickson, além de outros pré-candidatos a deputado federal e estadual.

O ex-senador  disse que o União Brasil vai se empenhar na candidatura de Fábio Dantas, especialmente após indicar o vice. “Na medida em que a gente indica o candidato a vice, o partido passa a ficar comprometido com aquela campanha e com aquela vitória. Foi uma decisão democrática, refletida, seguindo etapas que foram combinadas e cumpridas”, enfatizou Agripino.

Presente ao evento, Fábio Dantas disse que o apoio do partido aumenta sua responsabilidade. “É um momento muito importante que me traz mais responsabilidade nesse processo eleitoral. O êxito eleitoral vai me trazer mais responsabilidade. Vamos estar representando uma fatia enorme do povo potiguar”, destacou o pré-candidato a governador.

Com informações da 98 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo