VAZAMENTO NA FELIZARDO MOURA DEIXA BAIRROS DE NATAL SEM ÁGUA E TRÂNSITO LENTO

Foto: Roberta Trindade/TV Tropical

O trânsito está complicado na avenida Felizardo Moura para quem sai da zona Norte de Natal com destino as outras regiões da cidade na manhã desta quinta-feira (28). Um vazamento de água de grandes proporções foi registrado em um ponto da via já no bairro Nordeste.

O problema deixa o trânsito lento na saída da ZN, com a retenção iniciando ainda nas avenidas Tomaz Landim e Doutor João Medeiros Filho. Uma poça de água nos dois sentidos também prejudica o trânsito na área.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), parte do fluxo de veículos está sendo desviada por ruas do bairro Nordeste. O transporte público pode sofrer atrasos, segundo a pasta.

Já a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que “está fazendo o isolamento do trecho”. Ou seja, suspendendo o fornecimento de água na região. O conserto está previsto para ser iniciado no início da tarde desta quinta-feira.

Segundo a companhia, os bairros Nordeste e Quintas estão sem água. Contudo, o desabastecimento pode afetar ainda Alecrim e Dix-Sept Rosado. “Após a conclusão do serviço, o prazo de normalização após o conserto é de até 48h”, afirmou a Caern.

Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo