VÍDEO: APÓS BRIGA, MULHER ATROPELA NAMORADO E O SOCORRE LOGO EM SEGUIDA

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa na última terça-feira (12) após atropelar o namorado durante uma discussão de casal, no município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus. Uma câmera de vigilância flagrou o momento em que a jovem dá ré no carro e atinge em cheio o rapaz. A identidade do casal não foi revelada.

De acordo com testemunhas, os dois teriam tido uma discussão dentro do carro, momento em que o rapaz saiu para evitar problemas, mas a mulher tomada de fúria, jogou o veículo contra o companheiro. Como mostram as imagens, o homem chega a ser imprensado pela parte traseira do veículo.

O delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, informou que a mulher em depoimento detalha que não tinha intenção de causar lesão do namorado, se arrependeu imediatamente do ato, prestou socorro levando-o até o hospital e dando toda assistência.

A jovem foi presa no hospital e conduzida até a delegacia, onde foi autuada por lesão corporal gravíssima e depois foi liberada após audiência de custódia, para responder ao crime em liberdade. Apesar das lesões o rapaz não corre risco de morte.

Portal Manaus Alerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo