VÍDEO: FÁBIO DANTAS LISTA PROBLEMAS DA SAÚDE E CHAMA FÁTIMA BEZERRA DE “GENOCIDA”

Foto: Reprodução

O ex-vice-governador Fábio Dantas, candidato do Solidariedade ao governo do Estado, criticou nesta sexta-feira (29) a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) na saúde. Em entrevista à Jovem Pan Natal, Fábio chamou Fátima de “genocida” e listou uma série de problemas na área. Ele reclamou especialmente de ações adotadas pelo governo durante a pandemia de Covid-19.

“Somos o campeão brasileiro em amputações. Mas temos um grave índice, que é pior ainda do que esse: somos o campeão brasileiro em mortes por ausência de amputação. As pessoas entram na Justiça para serem amputadas. Nós temos uma governadora que sequer abriu um hospital de campanha. Quando tentou abrir, estava superfaturado. Quando abriu leitos no João Machado, a Polícia Federal bateu às portas da Secretaria de Saúde. Quando ela comprou os respiradores, os respiradores não chegaram às pessoas. Independente e da gestão ineficiente, ela foi a causadora”, condenou Fábio.

Para o ex-vice-governador, Fátima é “genocida”. “A governadora é uma genocida. O seu governo é genocida. Deixou a população morrer. Enquanto Fátima foi se esconder nas varandas da Redinha, os prefeitos lutavam para salvar vidas. O prefeito aqui de Natal (Álvaro Dias) abriu um hospital de campanha. A vacinação foi uma luta dos agentes de saúde, dos técnicos, dos enfermeiros dos municípios. No meio disso, tínhamos uma sociedade que foi relegada ao abandono”, destacou o candidato do Solidariedade.

98FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo