VÍDEO: HOMEM SALVA BEBÊ QUE CAIU DE JANELA NO QUINTO ANDAR DE PRÉDIO NA CHINA

Foto: Reprodução

O chinês Shen Dong, de 31 anos, virou herói nacional ao salvar um bebê de dois anos que caiu do quinto andar de um prédio, na cidade de Tongxiang, na província de Zhejiang. Após cair da janela, a menina atingiu um teto de aço e, em seguida, escorregou até o chão. As imagens, divulgadas nesta quarta-feira, mostram o momento em que o homem consegue agarrar a criança, instantes antes dela atingir o concreto.

Veja o vídeo abaixo, compartilhado na página de polícia local na rede social Weibo:

A bebê teve ferimentos nos pulmões e nas pernas, mas foi levada ao hospital e seu estado de saúde é estável, segundo o jornal South China Morning Post.

Segundo Shen Dong contou a imprensa local, ele estava estacionando seu carro no outro lado da rua em frente ao prédio onde o acidente ocorreu. Ele relatou ter escutado um estrondo alto, causado pela queda da menina no telhado de aço.

O chinês conseguiu chegar a tempo, como mostram as imagens, para agarrar a menina que escorregava rumo ao chão de concreto.

— Para ser honesto, não me lembro dos detalhes. Não consigo me lembrar se meus braços doeram ou algo assim. Foi apenas instinto — disse Shen ao jornal Qianjiang Evening News.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo