VÍDEO: HOMEM SALVA CRIANÇA SEGUNDOS ANTES DE BICICLETA BATER EM POSTE

Foto: Reprodução

Uma câmeras de segurança flagrou o momento que o marceneiro Lucas Adriano de Souza, de 26 anos, salvou uma criança de se ferir em um acidente de bicicleta, em Américo Brasiliense (SP). (veja vídeo abaixo).

Nas imagens, é possível ver que a menina desce a rua de bicicleta em alta velocidade em direção à calçada. Ela não não consegue frear a tempo e perde o controle da bike, ficando prestes a colidir com um poste.

Souza, que estava em um bar na mesma calçada, percebeu e conseguiu parar a menina antes da colisão. Ele joga a própria bicicleta no chão e pega a garota nos braços, tirando-a de cima da bike a tempo de evitar a colisão.

O registro foi feito no último domingo (17), no bairro São José, na Rua Amabilli Mariane Furlan.

‘Na hora certa’

Souza demonstrou muito reflexo na ação e contou ao g1 como foi o salvamento.

“Eu estava conversando com meu colega, quando ele falou ‘nossa, olha ali’. Aí eu já olhei para cima, vi a menina vindo desgovernada e, por instinto, corri para a reta na hora certa”, disse.

Ele contou que a menina não se feriu. “O pedal da bicicleta bateu no meu joelho, que ficou roxo. Ela, até aonde eu sei, não teve nada, só foi o susto do momento mesmo”, contou o marceneiro.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo