VÍDEO: HUMORISTA TIRULLIPA SE MANIFESTA APÓS ACUSAÇÕES DE LAVAGEM DE DINHEIRO

Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Tirullipa se manifestou sobre as recentes acusações de lavagem de dinheiro em que está envolvido. Em stories publicados no seu Instagram, ele se identificou pelo seu nome verdadeiro, Everson de Brito Silva, e explicou o que está acontecendo em sua vida.

“A única coisa que eu brigo todo o santo dia é pelo meu nome e para honrar o nome da minha família. E o que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. Fake news essa notícia que saiu de que eu estivesse envolvido com alguma criminosa. Jamais e nunca irei me envolver”, disse.

“O que aconteceu, de fato, foi que eu prestei serviço para um empresa em 2021, não só eu, mas muitos outros influenciadores fizeram como eu, uma atuação pontual. Recebi por aquilo e ponto final. Não tive mais envolvimento com essa empresa, não tive envolvimento com os sócios, não tenho relacionamento com essa empresa”, contou, esclarecendo a situação.

Tirullipa ainda detalhou como aconteceu a abordagem. “Quase um ano depois de ter feito um job pontual, a polícia investigou a empresa, descobriu algumas coisas e vieram atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa e vieram esclarecer e perguntar que tipo de vínculo que eu tive com aquela empresa”, disse.

“Gente, vínculo zero, não tenho vínculo com a empresa, com os sócios, fiz o meu trabalho pontual, recebi pelo meu trabalho e ponto final”, continuou. Por fim, ele disse que vai se afastar das redes sociais e buscar refúgio na família.

Confira o vídeo:

Com informações do Bnews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo