ANA MARIA BRAGA REVELA DEMISSÃO APÓS ”MAIS VOCÊ” EXIBIR VÍDEO DE MACACO AO ANUNCIAR MATÉRIA SOBRE RACISMO: “IMPERDOÁVEL”

Foto: Reprodução

Na edição desta segunda-feira (1) do Mais Você, o matinal falou sobre o ataque racista que Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foram vítimas em Portugal enquanto estavam num restaurante. Contudo, uma falha aconteceu.

“Jornais do Brasil e de Portugal trouxeram essa notícia em destaque. E só assim, gente, que essa situação absurda pode ser combatida. E o que mais está repercutindo foi o que disse a Giovanna. Dá uma olhada”, declarou Ana Maria Braga.

No lugar de uma matéria sobre a repercussão do crime, apareceu um vídeo que mostrava um macaco. Após alguns segundos de exibição do registro do animal, a apresentadora apareceu. “Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir… É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela passou”, declarou a famosa, constrangida.

Após a forte repercussão nas redes sociais, a global usou o Twitter para se manifestar. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, garantiu Ana Maria.

Observatório da TV/UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo