APÓS DEMISSÃO DO SBT, HUMORISTA LEO LINS VOLTA A FAZER PIADA SOBRE HIDROCEFALIA

 

Leo Lins  – Foto: Reprodução

O “humorista”, ex-apresentador do SBT, Leo Lins, voltou a fazer piada sobre crianças com hidrocefalia. O influenciador digital, que no último mês foi demitido da emissora de Silvio Santos, por ter feito uma piada em que cita o Teleton e uma criança com hidrocefalia durante um show de stand up, não aprendeu com os erros e voltou a falar sobre o assunto.

Tentando fazer piada, com o assunto sério, Leo participou de outro show de “humor”, e insistiu na mesma piada, usando pessoas com acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro, condição nomeada como hidrocefalia, para se amostrar e tentar fazer “graça”. Lins ainda fez questão de brincar sobre o cancelamento, que recebeu depois da polêmica.

“Primeiro show pós cancelamento, vocês viram né, esse [cancelamento] agora foi grande, a piada da hidrocefalia. Vocês viram, né? O que muita gente não entende, é que eu faço essas piadas no palco, eu jamais faria piada com deficiente no meio da rua, com qualquer pessoal. Eu não ia ver um anão no ponto de ônibus e falar: ‘Aqui não passa carrinho da hot wheels não, eim”, iniciou Leo Lins, que continuou a “piada”.

O “humorista” ainda fez piada com suicídio. “Emburrar ele [anão] no meio fio e falar: ‘ô o suicídio’… Não, de verdade, não me considero desempregado, e agora estou tocando outros projetos paralelos, alias, um deles, quando estiver terminando o show, se alguém tiver indo lá para os lados da zona leste, eu tô trabalhando de uber”.

Por fim, Leo Lins voltou a citar pessoas com hidrocefalia. “Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia… Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água”, ironizou. Nas redes sociais, diversos seguidores do ex-SBT riram das “piadas” feitas por ele, além de apoiarem o fato do comediante não ter mudado para o “politicamente correto”, segundo fãs.

Em Off

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo