BOLSONARO AFIRMA QUE PARTICIPARÁ DE DEBATES COM OU SEM LULA; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/SBT

O presidente Jair Bolsonaro (PL) garantiu, nesta terça-feira (2/8), que pretende ir aos debates das eleições deste ano. Conforme o chefe do Executivo informou, ele “tem muita coisa a apresentar”. Além disso, informou que não “vai dar bola” se Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará presente ou não nas sabatinas.

“Eu pretendo ir, na política tudo é dinâmico. Até porque eu tenho muita coisa a apresentar. Eu não vou ficar preso a uma agenda onde alguém vai me atacar de forma gratuita e eu ficar respondendo ataques. Vou responder com o que nós fizemos e fazer comparações com governos anteriores”, afirmou, em entrevista ao SBT Brasil.

Quando questionado se ele participaria, mesmo com a presença de Lula, o presidente disse: “Não vou dar bola para isso não. A princípio, a ideia é comparecer aos debates.” Bolsonaro confirmou que comparecerá no debate promovido pela Rede Bandeirantes, no dia 28 de agosto. A informação foi confirmada pelo diretor nacional de jornalismo da emissora, Fernando Mitre.

Segundo Mitre, nesta sabatina, a presença de Lula também foi garantida. Além dele, Ciro Gomes (PDT) e outros políticos confirmaram a participação.

Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo