BOLSONARO POSTA FOTO “MAROMBA” AO ANUNCIAR QUE ZEROU IMPOSTOS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Foto: Reprodução

A sexta-feira do presidente Jair Bolsonaro (PL), o popular “sextou”, começou com humor nas redes sociais. Nesta manhã, ao falar sobre os impostos de importação de suplementos alimentares, o chefe do Executivo usou a foto de um homem musculoso para ilustrar a publicação.

– O governo federal zerou imposto de importação de suplementos alimentares, como whey protein, creatina, BCAA e multivitamínicos, e diversos itens de nutrição esportiva, além de reduzir de 11,2 para 4% os impostos para diversos outros itens, como proteínas lácteas e albumina – anunciou o presidente no Twitter.

O fisiculturista da foto tem o número 22 na sunga, número de Bolsonaro nas urnas. O curioso é que o rosto do fisiculturista lembra o do presidente, confundido muitos internautas que chegaram a pensar se tratar de uma montagem, embora não seja a primeira vez em que a imagem é relacionada ao chefe do Executivo. Outros usuários também relembraram o “histórico de atleta”, declaração famosa do presidente no início da pandemia de Covid-19.

– Vote em quem tem histórico de atleta, vote JAIR BOLSONARO 22 – comentou Mario Frias, ex-secretário da Cultura e candidato a deputado federal.

Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo