BOLSONARO VOLTA A LOCAL DA FACADA EM 1º ATO DE CAMPANHA, REÚNE MULTIDÃO E DIZ QUE ELEIÇÃO É LUTA DO “BEM CONTRA O MAL”; VEJA VÍDEOS

Foto: Bruno Luis Barros/EM/D.A Press

O presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciou sua campanha eleitoral, nesta terça-feira (16), com um encontro com lideranças religiosas no Aeroclube de Juiz de Fora (MG), onde levou uma facada em 2018. Durante o evento, o chefe do Executivo chamou a eleição de “luta do bem contra o mal”.

“Agradeço a Deus pela minha segunda vida e entendo a missão de ser o chefe do Executivo desta Nação. Fácil não é. Se fosse, não teria dado para um de nós. O Brasil estava à beira do colapso, com problemas éticos, morais e econômicos e marchava, sim, a passos largos para o socialismo”, declarou Bolsonaro, acompanhado da primeira-dama Michelle e do ex-ministro Walter Braga Netto (PL), candidato a vice na chapa da reeleição.

O presidente ainda fez um discurso no local “exato” onde sofreu o atentado a faca em 2018, na rua Halfeld, região central de Juiz de Fora.  Após o ato no aeroclube de Juiz de Fora, Bolsonaro realizou uma motociata.

“Nós sabemos da luta do bem contra o mal. Nós aqui sempre pregamos e defendemos a liberdade absoluta”, afirmou o presidente.

Com informações do Estadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo