CIRO DISCUTE COM JORNALISTAS NO PROGRAMA DE ENTREVISTA RODA VIVA: ‘PRA QUE ESSA HOSTILIDADE?’

Foto: Reprodução

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, protagonizou uma discussão com jornalistas durante a entrevista concedida ao programa Roda Viva, da TV Cultura, ontem à noite (15).

O bate boca teve início após o ex-ministro ser questionado pelo jornalista Flávio Costa sobre o discurso de pacto nacional e plebiscito após seis meses no cargo:

Flávio Costa: – Essa história de pacto nacional todo mundo, até o [Michel] Temer falava de pacto nacional e pacificação…

Ciro: – Não me confunda, por favor.

Flávio: – Não estou confundindo, só estou citando o Temer. Você fala em plebiscito após 6 meses. Isso não é tensionar ainda mais essa relação com o Congresso que é dominado por Arthur Lira hoje, Ciro Nogueira, essas raposas do centrão?

Quando Ciro Gomes começa a responder ao questionamento, a apresentadora Vera Magalhães o interrompe, após duas tentativas sem sucesso:

Vera Magalhães: – Candidato, eu preciso lhe interromper porque senão vira discurso, e é uma entrevista. O senhor já falou tudo isso.

Ciro: – Mas ele [Flávio Costa] fez de conta que não ouviu. Isso não é discurso, não. É resposta objetiva para uma pessoa que não ouviu o que falei para o outro.

Ciro: Pra que essa hostilidade toda?

Vera: Não é hostilidade. O senhor foi hostil comigo, tentei lhe interromper umas duas vezes.

Após a discussão, a entrevista continuou e foi ao intervalo. Na volta do programa, o clima estava mais ameno, e Ciro Gomes fez uma brincadeira dando uma declaração diretamente para a irmã de Vera Magalhães, Roberta, que teria reclamado da discussão.

“Primeiramente preciso mandar um abraço para dona Roberta. Essa discussão aqui são só os assuntos do Brasil. Eu tenho muito afeto por todos aqui e sou muito defensor das minhas ideias”, disse o candidato à Presidência.

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo