CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA PRF EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 40 anos, que possuía um mando de prisão em aberto por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no Km 118 da BR-101, em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

Segundo a PRF, o foragido foi detido no último domingo (14), mas o caso só foi divulgado pelo órgão nesta terça-feira (16). Na abordagem, o homem ainda apresentou um documento falso para se livrar da identificação.

Na ação, os policiais rodoviários federais desconfiaram do nervosismo apresentado por ele, que era passageiro de uma Fiat Toro. Ao ter o documento solicitado, o foragido entrou um documento falso, sendo necessário fazer uma identificação criminal no Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

“Após análise técnica, constatou-se que se tratava de um foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao término do procedimento o suspeito assumiu a autoria do delito, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Polícia Federal em Natal”, esclareceu a PRF.

Com informações do Portal Tropical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo