HEINEKEN CRIA TÊNIS COM SOLA CHEIA DE CERVEJA

Foto: Heinekicks

Já pensou em carregar cerveja no tênis? Essa é a proposta de uma colaboração da Heineken com o designer de calçados Dominic Ciambrone. A linha exclusiva e superlimitada foi nomeada como“Heinekicks”.

Através de de um método de injeção “cirúrgico”, a bebida é adicionada ao solado, que conta com tubos, por onde a bebida circula, criando um fluxo de cerveja na sola.

Os tênis têm as três cores: azul, prata e vermelho. Além dos tubos de bebidas, o lançamento ainda traz um abridor de garrafas, para que os consumidores possam desfrutar de sua cerveja a qualquer momento.

A marca diz que o objetivo da criação é fazer com quem os clientes experimentem a sensação de “surfar na cerveja” que é “leve, mas ousada”.

Dolf van den Brink, CEO e Presidente do Conselho Executivo da Heineken afirmou que a inovação nem sempre acontece dentro das garrafas e o Heinekicks traz a exclusividade para o sapato.

“Com o desejo de escapar de situações estressantes e restritivas para navegar por sua própria diversão, o objetivo é fazer com que esse consumidor, uma vez na vida, experimente a sensação de ‘surfar na cerveja’, que é leve, mas ousada”, diz a nota da empresa.

Para comprar um dos pares é preciso estar no Top 100 da eKoin Arena Leaderboard. essa é uma ferramenta criada pela companhia que envolve gamificação. Neste universo, os eKoin são pontos de recompensa exclusivos para resgatar presentes e experiências exclusivas.

Os gamers “caçam” eKoin para ganhar consoles de jogos PlayStation 5, alto-falantes Marshall e, a partir de agora, o novo Heinekicks. Ao todo, foram oferecidos apenas 32 pares do calçado.

Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo