IDOSA DE 80 ANOS, FILHA E GENRO SÃO FEITOS REFÉNS DURANTE ARRASTÃO NA GRANDE NATAL

Fotto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (08), uma idosa de 80 anos, a filha dela e o genro foram feitos reféns durante um arrastão em uma residência no bairro de Emaús, no município de Parnamirim.

Segundo a Polícia Militar, a família saía de casa quando foi surpreendida por três suspeitos – sendo dois adultos e um adolescente. Eles mandaram as vítimas entrarem em casa. Já dentro do imóvel, foi feito o arrastão.

Os suspeitos fugiram com jóias, dinheiro, eletroeletrônicos, dinheiro e até garrafas de vinho. Na fuga, eles ainda roubaram o carro das vítimas. Após a saída, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos criminosos.

Já no bairro do Planalto, os policiais militares encontraram dois suspeitos – um adulto e um adolescente, com os produtos roubados. Em outro ponto do mesmo bairro, outra equipe da PM encontrou o terceiro suspeito, com um carro roubado.

Os três suspeitos e o material recuperado foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo