INACREDITÁVEL: PORTA DE VIDRO TRANSPARENTE É COLOCADA NA CENTRAL DO CIDADÃO EM NATAL

Foto: Reprodução

Um fato inusitado foi registrado por uma internauta na Central do Cidadão na Zona Norte de Natal. No banheiro feminino da unidade prestadora de serviços à população, portas de vidro transparentes foram colocadas separando os espaços, deixando o ambiente literalmente sem privacidade.  Veja comentário feito pela internauta:

“Descaso no banheiro feminino na Central do Cidadão da Zona Norte. Me diga como é que a pessoa vai no banheiro com a porta transparente?”, questiona a cidadã que esteve no local.

Vídeo: Reprodução/Via Certa Natal

Após o vídeo ter viralizado, por meio de nota a Secretaria de Estado da Administração (Sead), responsável pela coordenação das Centrais do Cidadão, informou que o banheiro com portas de cabines transparentes da Central do Cidadão da Zona Norte não está liberado para acesso ao público ainda. Os banheiros que os usuários devem utilizar no atual momento ficam localizados na área do setor do serviço de vistoria de veículos. Estes possuem portas com adesivagem, garantindo a privacidade dos usuários.

Ainda de acordo com a nota. o banheiro que teve imagens divulgadas nesta segunda-feira (02/08) em portais de notícia somente estará à disposição após o serviço de instalação de adesivos, cobrindo as portas das cabines.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo