MULHER ACUSADA DE PLANEJAR A MORTE DE SERVIDOR DA CAERN VAI A JÚRI POPULAR EM MACAÍBA

Marcos Antônio Braga Ponte  — Foto: Redes Sociais

Será realizado na manhã desta terça-feira (2), no Fórum de Macaíba, o julgamento da mulher acusada de mandar o matar o esposo, o servidor público Marcos Antônio Braga, em 2018.  Marcos Antônio tinha 60 anos e trabalhava na Companhia da Águas e Esgotos do RN.

De acordo com o processo, a acusada e a vítima viviam um relacionamento conturbado. A mulher se relacionava ao mesmo tempo, de forma extraconjugal, com outro homem, também acusado pelo crime, que será julgado nesta terça-feira.

Ela está presa, de forma preventiva, desde 2019, enquanto o amante foi preso um mês antes. A previsão é que a sessão do Júri se estenda por dois dias.

Outros dois homens participaram da ação, que culminou no homicídio de Marcos Antônio. A investigação acredita que o grupo queria se apropriar do patrimônio da vítima.

O caso

O empresário Marcos Antônio Braga Ponte foi morto no dia 21 de setembro em Mangabeira, na zona rural de Mangabeira, município de Macaíba, na Grande Natal, depois de ser levado por criminosos no Alecrim, na Zona Leste, quando saía de um bar.

Marcos Braga Ponte estava no bar com amigos, e foi abordado quando se dirigia para o carro dele. Ele chegou a destravar o alarme do veículo, mas foi interceptado por um homem armado antes de entrar no automóvel.

O criminoso saiu de um carro que estava parado logo atrás do carro do empresário. Marcos Ponte ainda tentou correr, mas não conseguiu fugir. Em seguida, ele foi colocado dentro do veículo dos bandidos, um Gol preto. O corpo do empresário foi encontrado uma hora depois, em Mangabeira. Com informações do g1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo