O AGRESTE VAI RECEBER FÁBIO DANTAS, ROGÉRIO MARINHO E IVAN JÚNIOR NA TERÇA-FEIRA(16); COMÍCIO VAI SER REALIZADO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Foto; Reprodução

A partir da próxima terça-feira, dia 16, candidatos, partidos, federações e coligações poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa – das 8h às 24h. O Candidato a governador Fábio Dantas(SDD) vai iniciar esse momento da campanha na cidade de São José de Mipibu, onde ao lado do candidato a senador Rogério Marinho(PL), do candidato a vice-governador Ivan Jr.(UB), e do prefeito anfitrião José de Figueiredo Varela(MDB) vai ter um encontro em praça pública com apoiadores de sua candidatura ao Governo do Estado.

O ato político protagonizado pelos candidatos Fábio Dantas e Rogério Marinho vai ser realizado no centro da cidade porta de entrada para o Agreste, a partir das 18:00 horas.

Nas redes sociais Fábio Dantas convidou os “irmãos do Agreste” para o evento:

“Queroconvidar os amigos, irmãos do Agreste Potiguar, que como eu, não acreditam no modelo de Governo que aí está!

Juntos na próxima terça-feira (16), às 18h, em São José de Mipibu, iniciaremos uma longa jornada pelo reequilíbrio, pela sobriedade e por um Governo que seja feito para todos!

Eu, o nosso vice-governador Ivan Jr., e o Senador Rogério Marinho, estaremos esperando você”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo