POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL DENTRO DE ÔNIBUS EM NATAL

Foto: Reprodução: Redes Sociais

A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de importunação sexual contra uma mulher dentro de um ônibus que fazia a linha N-73 (Santarém/Ponta Negra). O crime foi registrado em vídeo pela própria vítima. Após o ato, ela procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a delegada Helena de Paula, a consumação do crime ficou nítida com a gravação feita pela jovem. “Ficou muito claro que foi consumado o crime de importunação sexual. A partir de agora nosso trabalho vai ser dirigido a identificação desse suspeito”, afirmou.

Segundo a delegada, as investigações já foram iniciadas e a polícia está procurando elementos que ajudem na identificação do homem. “Caso aquele ônibus tenha uma câmera de monitoramento para a gente conseguir imagens mais nítidas e outras informações que são importantes para a investigação”, acrescentou.

A delegada da Deam acredita também que outras mulheres podem ter sido vítimas do homem no mesmo veículo ou em outras ocasiões. “É possível que ele tenha feito outras vítimas, que não procuraram, não denunciaram, por isso que é importante a denúncia e a divulgação das imagens do investigado para que outras pessoas possam vir aqui denunciar”, alertou.

Helena de Paula ainda reforçou a importância das denúncias. “Se as mulheres não registrarem, se as autoridades não forem notificadas, não vai haver uma dimensão do quanto esse crime é recorrente”, finalizou.

Confira as imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo