SÃO JOSÉ DE MIPIBU: FALECEU MARCOS VINÍCIUS ROCHA, CONHECIDO COMO ‘MARCOS DE TICO OU MARQUINHOS’

É com sentimento de pesar que noticiamos o falecimento de Marcos Vinícius da Rocha Estevam, 35 anos de idade, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (04), na residência dele, em São José de Mipibu,

De acordo com informações preliminares Marcos sofreu um acidente de moto e após receber cuidados médicos foi liberado. Durante a madrugada ele passou mal com falta de ar e foi a óbito.

“Marquinhos ou Marcos de Tico “, como era conhecido era funcionário da empresa Francisco Autopeças, sendo muito querido por todos que teviram o privilégio de ter a sua prestação de serviços e amizade.

Marquinhos deixa viúva a companheira Larissa e o filho Gabriel de 6 anos de idade.

O velório será na residência dos pais dele, por trás da Pousada do Macêdo, loclizada na BR 101, a partir das 14:00 horas. O cortejo sairá amanhã, dia 05, às 07:00 horas para a Igreja Matriz no centro de São José de Mipibu, onde haverá missa de corpo presente. Em seguida segue para a comunidade de Laranjeiras do Abdias, para o sepultamento.

Que os familiares de Marquinhos recebam os nossos sinceros sentimentos e abraços de conforto, neste momento de dor e tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo