STYVENSON FALA DE GOVERNO DE COALISÃO, CORTE DE GASTOS E RENOVAÇÃO COM NOVOS DEPUTADOS NA ASSEMBLEIA

Foto: Reprodução/Youtube 96FM

O senador Styvenson Valentim(Podemos), em entrevista ao Jornal das 6, da 96 FM nesta quinta-feira(04), véspera da convenção partidária do Podemos, disse que se chegar a ser eleito governador poderá receber indicações políticas para composição do secretariado, ressaltando que o indicado precisa ter competência para o cargo.

Apesar de aceitar formar um governo de coalisão, Styvenson disse que nomes apenas como apadrinhamento político não terão espaço num possível governo administrado por ele. Styvenson disse ainda que reduzir gastos com custeios  é uma de suas metas, caso resolva disputar o Governo do Estado e seja eleito.

Styvenson disse ainda que se decidir ser candidato a governador não vai gastar dinheiro com a campanha e não vai utilizar tempo de propaganda eleitoral no rádio e na tv, além de sugerir que a população não renove os mandatos dos atuais deputados estaduais.

O senador Styvenson Valentim vai anunciar nesta sexta-feira(05), às 18:00 horas, se vai ou não vai disputar o Governo do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo