VÍDEO: STYVENSON RESPONDE PERGUNTA SOBRE ELEIÇÃO: “EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE IA SER CANDIDATO”

Foto: Geraldo Magela / Senado

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) responde um seguidor que o questionava sobre sua possível candidatura a governador nas eleições de 2022. Em uma transmissão ao vivo no Instagram na tarde desta terça-feira (2), o senador sugeriu que não vai para a disputa, apesar da pressão que tem recebido.

“Eu não pensei, não programei, não desejei, não fiz nenhuma trajetória para hoje planejar sair do meu propósito: que era permanecer no Senado até 2027. Quem quer isso não sou eu não. Quem quer esse negócio de governo não sou eu não. Eu não fui atrás disso não. Em nenhum momento eu disse que ia ser candidato a nada”, afirmou Styvenson.

O senador falou também que a ideia de ser candidato não partiu dele. “Quem começou essa história só não fui eu. Se eu não queria, se eu não planejei, se eu não fui atrás, não tenho plano, nada… Estou sendo sincero. Estou estudando agora. Estou analisando”, acrescentou.

Styvenson tem reafirmado que só vai anunciar se será candidato a governador na próxima sexta-feira (5), quando ocorre a convenção do partido dele – o Podemos. A sexta-feira é o último dia para a homologação das candidaturas para as eleições de 2022.

98FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo