MOTORISTA QUE PROVOCOU ACIDENTE QUE VITIMOU BARBEIRO ESTÁ EM LIBERDADE

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça concedeu liberdade para o motorista Antônio Brito Soares Bezerra. Ele é suspeito de provocar um acidente que vitimou fatalmente o barbeiro Rayson Higor Campelo e deixou outras seis pessoas feridas. O alvará de soltura foi concedido no dia 23 desse mês. O carro em que Rayson estava era do motorista de aplicativo Wanderson Andrade, que não tinha seguro e agora está sem poder trabalhar.

Ele ainda se recupera de seis costelas quebradas durante o acidente e sente fortes dores na coluna por causa de um rompimento entre as vértebras. “Estou em casa, sem receber ajuda de nada, sem poder trabalhar. A gente só vai poder dar entrada no seguro DPVAT daqui há 60 dias e agora é colocar na mãe de Deus”, disse Wanderson.

A esposa dele, Chaenny Bernardino apesar de já estar recuperada, disse que ainda está bastante traumatizada e revoltada com o fato do motorista que causou o acidente já estar solto.

“Eu achava que ele ia ficar lá, pagando pelo crime que ele cometeu. A revolta fica, a gente quer que a justiça seja feita. Quantos Rayson vão ter que morrer, quantas pessoas vão chorar a morte de alguém querido por causa de irresponsáveis como ele?”, lamentou a dona de casa.

Ainda machucada, Alessandra Campelo, esposa de Rayson, disse que só soube nesta quinta-feira (29), que Antônio tinha sido solto. “Ele tirou a vida do meu marido por irresponsabilidade dele, não foi só um acidente, ele quase tira a vida de outras pessoas. Ele já está aí na rua, dormindo na casinha dele e quem perdeu a vida foi meu marido”, disse Alessandra.

Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que atendeu a ocorrência no dia do acidente, Antônio Brito dirigia um veículo tipo strada e teria cortado o sinal em um cruzamento no bairro Nazaré, atingindo o carro onde Rayson e a família estavam. Ainda segundo a polícia, o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica e foi preso em flagrante após realização do teste com etilômetro.

Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo