BOLSONARO DIZ QUE PT DISTORCEU FALA SOBRE MENINAS VENEZUELANAS: “ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES”

Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez transmissão ao vivo na madrugada deste domingo (16) para falar sobre o vídeo que circulou na internet durante o sábado (15.out), em que o chefe do Executivo fala sobre meninas venezuelanas.

Segundo o presidente, ele só mostrou “indignação” com a situação das venezuelanas. Bolsonaro disse que o PT “extrapolou todos os limites” ao “recortar pedaços” do vídeo para “distorcer” e dar a entender que ele estava “atrás de programa”. “Em 2020, eu fiz uma live de dentro de uma casa de umas meninas venezuelanas –devia ter umas 12, 13, 14 meninas.

Na live, Bolsonaro falou em desrespeito e vergonha. “Agora, o PT recorta pedaços como se eu estivesse atrás de programas. Pelo amor de Deus. Fiz uma live para isso, foi demonstrado o que estava acontecendo. Pegam pedaços e falam: ‘pintou um clima’”, disse o presidente.

“Que vergonha é essa? Que falta de respeito é essa? Sempre combati a pedofilia. Sempre fui contra o regime venezuelano. Acompanho com dor, com sofrimento, as famílias que fogem da Venezuela para o Brasil, fogem da fome, fogem da violência, do regime apoiado por Lula. Agora, pegam um pedaço e invertem tudo isso”, falou, completando que “o PT realmente ultrapassou todos os limites”.

PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades… mexem com a minha vida particular, fazem barbaridade. Agora fizeram uma que extrapolou todos os limites”, disse Bolsonaro na live ao se defender.

Mais tarde, em seus perfis nas redes sociais, Bolsonaro pediu que se mantivesse o foco e empenho para “esclarecer a verdade sobre os valores que defendemos àquelas pessoas que estão dispostas a ouvir e entender”. Segundo o presidente, “o lado de lá” está ficando “sem alternativas” e, por isso, tentam o associar a “aquilo que sempre promoveram”.

Poder 360

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo