CALOR FAZ CODORNAS NASCEREM DENTRO DE EMBALAGEM PARA OVOS; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O calor de Campo Maior, cidade a 84 km de Teresina, fez com que, ao invés de petisco com ovo de codorna, os funcionários e clientes do supermercado Preço Bom quase ganhassem pets. Sim, é isso que você imaginou: os ovinhos geraram codorninhas dentro da embalagem.

De acordo com o portal ClubNews, o nascimento foi no dia 21 do mês passado, mas só agora virou notícia. O gerente do local, Fábio Gomes, explicou que a tarde daquele dia fazia um calor típico de setembro — o famigerado B-R-O-Bró, como é chamada essa época dos meses que terminam em “bro” e sempre são os mais quentes do ano.

https://twitter.com/BlogdeDaltro/status/1580643045078204416

“Nesse dia, como nos outros, estava muito quente e só restava essa cartela. O Manoel, meu assistente, que escutou os piados. Nasceram quatro filhotes, dois morreram na mesma tarde; e os outros dois levei para o fornecedor dos ovos. Depois, ele me disse que as duas morreram no dia seguinte”, conta.

Apesar do final trágico, Gomes continua guardando a cartela de ovos que aconteceu o inusitado fato. “O povo me pergunta se é verdade ou mentira. Eu digo que é verdade, sim, porque eu e meu assistente presenciamos. Ele escutou o piar das codornas e eu fui lá, levei o celular e gravei o exato momento que abri a cartela”, garante.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo