Foto: Reprodução/Jair Sampaio
Um motociclista de 18 anos de idade, furou uma blitz na BR-427, na altura da cidade de Jardim do Seridó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, e atropelou um policial rodoviário federal no fim da tarde deste sábado (8).
De acordo com a PRF, os policiais sinalizaram a parada para o motociclista na blitz, mas ele tentou furar a barreira e acabou colidindo com um dos agentes na operação. O motociclista também caiu com o acidente.
O condutor que é natural de Ouro Branco, também no Seridó do RN, acabou preso. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à Polícia Civil.
Os dois ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó. De acordo com informações, o policial ficou gravemente ferido, foi encaminhado para a cidade de Caicó para uma cirurgia de urgência, tendo fratura exposta. Sua bacia, tíbia e joelho foram afetados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a moto estava sem placas e o condutor não portava carteira de motorista.
Com informações g1/RN e Blog Jair Sampaio