Foto: Reprodução
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) teve promovido por alguns de seus alunos o “Luladay”. Com atos em prol do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e entrega de adesivos, o ato aconteceu na noite dessa quinta-feira (20).
Apesar de a ação já estar programada há um tempo, alguns alunos foram pegos de surpresa e criticaram o fato de ter manifestações políticas dentro da instituição federal.
Uma banca para entrega de adesivos pró-Lula foi instalada nos corredores do Setor II. Outras pessoas, próximas ao local, anunciavam a todo momento adesivos do candidato à Presidência da República.
https://twitter.com/BlogdeDaltro/status/1583567119580794881?s=20&t=uhpUi_ID8CguC1lwKI-R0Q
Recentemente, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) viveu seu dia de polêmica após manifestações de membros Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica, profissionais e tecnológica em Natal (Sinasefe) que entregaram lanches e adesivos pró-Lula na frente da instituição.
Conforme informado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a entrega de material da campanha não é vedada, conforme a legislação.
96FM