AMLAP REÚNE PREFEITOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Fotos: Divulgação

A Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar – AMLAP, promoveu no início da tarde desta quartta-feira(21), momento de confraternização reunindo prefeitos e prefeitas dos municípios associados, durante evento realizado no salão de eventos do Hotel Barreira Roxa, localizado na Via Costeira em Natal.

Foto: Babá Pereira e Raniere Amâncio

O secretário executivo da Associação, ex-prefeito Raniere Amâncio representou o presidente Fernando Teixeira, que por motivo particular não participou do evento. Raniere agradeceu a presença de todos e relatou o trabalho desempenhado pela Associação durante o biênio 2021 – 2022, ressaltando a reestruturação do Consórcio Intermunicipal da AMLAP,  tornando-o multifinalitário, a contratação de novos profissionais de arquitetura, engenharia e topografia, como também a aquisição de um veículo da marca Toro e um caminhão F 4000 para transporte de equipamentos e ferramentas, visando viabilizar o início dos trabalhos de perfuração de poços nos municípios associados, além da  realização de serviços de pintura e conservação das instalações físicas da sede da AMLAP, renovação de parte do  mobiliário em alguns setores e aumentar de 25 para 31 o número de municípios associados.

Após elencar os feitos da gestão Fernando Teixeira, Raniere Amâncio foi sucedido na sua fala pelo ex-prefeito Nivaldo Melo, que lamentou a ausência do presidente da Associação e manifestou alegria em participar do reencontro com amigos gestores municipais do Agreste e de outras regiões.

Em seguida o prefeito presidente da FEMURN, Babá Pereira, em pronunciamento também lamentou a ausência do colega Fernando Teixeira, parabenizou a diretoria e servidores da AMLAP e, finalizando, desejou um 2023 de realizações para todos os colegas gestores municipais.

Foto: Mesa capitaneada pelos prefeitos Zé Figueiredo, Nira Galvão e Edna Lemos

Ladeado de assessores e amigos, o prefeito do município de São José de Mipibu, José de Figueiredo Varela, compartilhou mesa com as colegas municipalistas, Nira Galvão (Goianinha) e Edna Lemos ( Pedro Velho).

Foto: Raniere Amâncio e Robinson Faria

O deputado federal diplomado Robinson Faria também prestigiou o evento que reuniu prefeitos do Agreste, Trairi, Potengi e da Grande Natal. Robinson Faria chegou acompanhado de lideranças políticas do Agreste, dentre elas o ex-prefeito de Várzea e ex-secretário de Estado, Getúlio Ribeiro.

Foto: Prefeitos, técnicos e colaboradores da AMLAP

De acordo com o pronunciamento do secretário administrativo da Associação, “a AMLAP é uma das primeiras associações de municípios do Rio Grande do Norte, com a vantagem de ser sediada na capital potiguar. A AMLAP foi criada pela iniciativa do ex-prefeito de Natal, Marcos César Formiga Ramos há trinta e nove anos. Nesse período construiu uma história de conquistas e realizações, cooperando com o desenvolvimento sustentável dos municípios associados e se consolidando como uma importante entidade municipalista”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo