Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Duas vítimas do incêndio que destruiu uma fábrica de fogos de artifício nesta quarta-feira (28) na Grande Natal estão em estado grave e com mais de 90% dos corrpos queimados. A informação foi repassada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).
Ao todo, cinco pessoas foram atingidas pelo fogo que atingiu o galpão no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, e todas elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Os outros três pacientes levados à unidade de saúde sofreram com queimaduras mais leves e estão em condição estável, segundo a Sesap.
De acordo com a Sesap, trabalha no atendimento às vítimas uma equipe completa que conta com sete cirurgiões plásticos e diversos outros profissionais.
Duas dessas vítimas são de Pernambuco e as outras três da Paraíba.
Pelo menos 10 pessoas estavam na fábrica de fogos de artifício que sofreu com explosões e o incêndio na tarde desta quarta, sendo cinco atingidos e que necessitaram de atendimento médico.
Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Incêndio
O incêndio destruiu uma fábrica de fogos de artifício na tarde desta quarta-feira (28) em Parnamirim, na Grande Natal, e deixou pelo menos cinco pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas por volta das 15h.
O incêndio foi logo percebido por vizinhos por conta das explosões seguidas dos fogos de artifício e da forte fumaça preta que ganhou o céu. O galpão fica no bairro Passagem de Areia.
Segundo testemunhas, após o início das explosões, parte dos funcionários da fábrica se escondeu em um banheiro e outra parte quebrou uma parede para fugir do local.
g1/RN