EX-JOGADOR DOS EUA DEFENDE DANCINHAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA: “SE VOCÊ RECLAMA, SINTO MUITO PELA VIDA QUE VOCÊ LEVA”

Foto: Reprodução/FOX

O ex-jogador da seleção dos Estados Unidos Alexi Lalas comentou sobre as críticas às danças dos jogadores brasileiros na goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, na última segunda-feira (4).

Em seu podcast, Lalas defendeu que qualquer tipo de comemoração deve ser permitida quando se marca um gol e detonou as reclamações de que isso seria desrespeitoso.

“Se você é alguém por aí que reclama e resmunga sobre jogadores de futebol dançando depois de fazer um gol, ou sobre jogadores de futebol brasileiros dançando depois de fazer um gol, você tem um conceito equivocado sobre espírito esportivo em uma Copa do Mundo. Sinto muito por você, sinto muito pela vida que você leva, que não tem alegria, nem amor, nem paixão” afirmou Lalas.

Aulas de Alexi Lalas. Os cabelos mudaram, mas o carisma e o quanto ele entende da alegria do esporte não. Basicamente disse que quem fica incomodado com as dancinhas não tem coração e não entende a alegria do gol.

Ex-jogador do Manchester United, o irlandês Roy Keane criticou as dancinhas dos jogadores da seleção brasileira. “É desrespeitoso. Até o técnico deles fica envolvido. Eu não gosto disso”, disse o hoje comentarista da TV britânica.

Após a vitória nas oitavas, o meia da Seleção Brasileira Lucas Paquetá respondeu à crítica de Roy Keane. “Se a gente fizer gol a gente vai continuar comemorando dessa forma”, afirmou o camisa sete da Amarelinha.

98FM Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo