RONALDO REBATE CRÍTICAS POR COMER CARNE FOLHEADA A OURO NO CATAR; “NÃO TEM NADA DE ERRADO”

Foto: Reprodução / Real Valladolid

O ex-atacante Ronaldo disparou contra os críticos e afirmou não ver problemas em jogadores da Seleção Brasileira irem até um restaurante de luxo em Doha, no Catar, em meio à Copa do Mundo para comer um dos carros-chefes do menu do local: um bife folheado a ouro, com valor estimado de R$ 9 mil.

“Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara”, afirmou Ronaldo, que esteve ao lado dos atletas na churrascaria, em entrevista no domingo (4) ao podcast Podpah. “Não tem nada de errado. Inclusive, pode ser inspirador para outras pessoas”, acrescentou.

Atletas da Seleção Brasileira foram ao lado de Ronaldo Fenômeno ao restaurante Nusr-Et, do chef turco Salt Bae, no Catar. Estavam presentes no local os atacantes Vinicíus Junior e Gabriel Jesus, além do defensor Éder Militão, que foram criticados pela atitude.

O jantar dos atletas e do ex-jogador foi filmado e divulgado nas redes sociais do próprio chef, que conta com 49,5 milhões de seguidores no Instagram. As cenas dos brasileiros consumindo a “carne dourada” gerou polêmica nas redes sociais, com internautas acusando-os de ostentação demasiada.

“A Seleção Brasileira e os jogadores de futebol têm uma responsabilidade tão grande de transmitir o bem, e as pessoas estão confundindo futebol com política, com discurso de ódio. As pessoas estão muito perdidas. Hoje você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, e o discurso de ódio é constante”, afirmou Ronaldo.

“É uma p… experiência gastronômica. Você está num lugar que provavelmente não vai voltar. É aproveitar a experiência. Não tem nada de errado. E se você for com um pouquinho mais de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas, pra quem for correr atrás, para trabalhar, para correr atrás do sucesso e da vitória”, concluiu.

Durante o Mundial, o restaurante tem sido local frequente de visitas de atletas e celebridades. Antes do duelo com a Alemanha pela fase de grupos, vários jogadores da Espanha visitaram o local e provaram a iguaria.

O Chef das Celebridades

Salt Bae, de 39 anos, é um chef de cozinha turco que conquista o paladar das celebridades.

Famoso por vídeos nas redes sociais onde salga a carne de maneira pouco usual – ato que lhe rendeu o apelido -, o chef já atendeu outras celebridades do mundo do futebol, como Lionel Messi, Robert Lewandowski, entre tantos outros.

Nas redes sociais, costuma divulgar vídeos das visitas de celebridades que recebe em seus restaurantes espalhados pelo mundo.

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo