TRÂNSITO NA PONTE NEWTON NAVARRO SOFRERÁ MUDANÇAS PARA O RÉVEILLON EM NATAL, CONFIRA

Foto: Gislaine Azevedo/TV Ponta Negra

 

Os motoristas que costumam utilizar a Ponte Newton Navarro devem ficar atentos à operação de trânsito coordenada pela secretaria municipal de Mobilidade Urbana (STTU) para este sábado (31), último dia do ano. De acordo com o órgão, no sábado, a partir das 14h, a Ponte Newton Navarro será fechada no sentido Redinha/Forte e no sentido Forte/Redinha passa a operar com mão dupla das 14h até às 23h, quando todo o complexo estará fechado nos dois sentidos para a queima dos fogos.

Para a operação na ponte, a STTU contará com inspetor de trânsito, 10 agentes de mobilidade, viaturas e motociclistas. A região será liberada ao trânsito normal a partir das 02h da madrugada do dia 1º janeiro de 2023.

Felizardo Moura

O trânsito de veículos na avenida Felizardo Moura, que dá acesso à ponte de Igapó, outra via que liga a Zona Norte aos demais bairros da cidade, excepcionalmente, será liberado no sábado 31, como forma de diluir o volume de veículos nas duas pontes.

Além da Ponte Newton Navarro, para brindar a chegada do novo ano, a Prefeitura também realiza um show pirotécnico em Ponta Negra. A STTU estará no local para disciplinar o trânsito. A partir das 22 horas deste sábado, os veículos não poderão circular pela avenida Erivan França. O trecho estará liberado ao trânsito a partir das 2h da madrugada de domingo (1º). Um efetivo com oito agentes de trânsito, inspetor, viatura e motociclistas estará orientando o trânsito na região.

Confira os mapas com as intervenções:

Fotos: Arte/STTU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo