Foto: TV Record/Divulgação
José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, que foi expulso do reality show ‘A Fazenda’ (Record) em 2012, foi preso acusado de agredir o filho de cinco anos. O caso ocorreu no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, o menino foi encaminhado a um pronto-socorro da região com uma fratura no ombro, além de ter outras lesões e escoriações na boca, no nariz e em outras partes do corpo.
No entanto, a defesa de Barreto nega as acusações e alega que as fraturas da vítima apareceram após ele ter se machucado enquanto brincava.
Conforme informações do G1, profissionais de saúde que receberam no hospital o filho do ex-participante do reality “A Fazenda” afirmam que o homem fez várias ameaças contra a criança no local. Em dado momento, o modelo teria dito “você vai me pagar”, enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-la.
No hospital, enfermeiras relataram, ao G1, que José Lucas, também disse que “ia matar todas as mulheres”, sem especificar quem.
Com base nas lesões encontradas e no comportamento da criança e do próprio pai, que demonstrou agressividade contra o filho diversas vezes, o MPRJ pediu a prisão do modelo.
Expulso da ‘A Fazenda’ em 2012
José Lucas Dias Barreto participou do reality show A Fazenda – temporada de Verão em 2012, como substituto do participante Halan. No jogo, a presença do modelo foi marcada por momentos conturbados justamente por conta do comportamento agressivo.
Durante a edição, o participante ameaçou um colega de confinamento com um machado e foi expulso da atração. Após ser convidado a sair do programa da Record, José Lucas novamente fez ameaças ao outro participante.
O Tempo