GUSTTAVO LIMA EXPULSA MULHER DE SHOW EM RÉVEILLON DE LUXO: ‘NÃO TEM RESPEITO’

Foto: : Kleber Gonçalves/SVM

O cantor Gusttavo Lima acionou equipe de seguranças para retirar uma mulher de show em réveillon privado, realizado em Fortaleza. O fato aconteceu após o sertanejo ser atingindo por uma garrafa de água. Nas redes sociais, fãs relataram que ele também foi molhado por mais de uma vez.

Dois vídeos do ocorrido foram divulgados pelo influenciador digital Renato Sertanejeiro, gravados no Marina Park Hotel. Nas imagens, o sertanejo está sentado na beira do palco em interação com fãs quando é atingindo pelo objeto.

Chateado, Gusttavo olha para a mulher e fala que até aceitou a situação por duas vezes, mas três era demais. O cantor ainda falou que devolveria o ingresso à mulher, caso ela quisesse.

“Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô te tratando com o maior amor carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente”.

Vídeo: Reprodução/Renatosertanejeiro

O cantor sertanejo ainda ressaltou a ausência de respeito com o trabalho dele. “Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”.

Diário do Nordeste

One response to “GUSTTAVO LIMA EXPULSA MULHER DE SHOW EM RÉVEILLON DE LUXO: ‘NÃO TEM RESPEITO’

  1. Olá, deveria registrar um boletim de ocorrência contra essa mulher, se ela não gosta de vc, por q está ali? aff, cada pessoa q aparece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo