MARIDO FLAGRA ESPOSA COM OUTRO E AMANTE QUEBRA OS PÉS AO TENTAR FUGIR PELA JANELA

Foto: ilustrativa/Freepik

Um homem de 35 anos que se relacionava com uma mulher casada quebrou os pés depois de pular do segundo andar de um prédio, nesse domingo (8/1), ao ser flagrado pelo marido dela. O homem traído, de 32 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com o relato do autor à Polícia Militar, ele foi liberado mais cedo do trabalho e chegou em casa cerca de 40 minutos antes do esperado. Ao entrar no apartamento, ele se deparou com uma camisa masculina, um boné e um celular no sofá da sala de estar. O caso aconteceu  em Timóteo, cidade a 197 km de Belo Horizonte.

O marido logo confrontou a esposa, de 29 anos, que pediu calma e sugeriu que os dois conversassem. O homem, no entanto, saiu em busca de outra pessoa ao redor da casa, e acabou encontrando o amante da mulher debaixo da cama da filha do casal, que não estava no apartamento.

Violência

O autor agarrou o homem pelo pescoço e o ameaçou de morte, mas a vítima conseguiu se desvencilhar enquanto a mulher agarrava o marido, tentando impedi-lo de cumprir a ameaça. O amante correu até a sala e tentou abrir a porta, mas o homem logo apareceu com uma faca da cozinha.

O amante, então, pulou do segundo andar para fugir do agressor. O marido tentou abrir a porta para ir atrás dele, mas a esposa o segurou. Ainda segundo o relato do autor, como ele estava com a faca na mão, ele acabou ferindo a mulher acidentalmente.

A vítima, no entanto, disse à polícia que o marido a feriu com diversos cortes propositalmente, enquanto a ameaçava de morte.

Quando a Polícia Militar chegou ao apartamento, o autor se rendeu e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Com informações do BHAZ.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo