RAPPER É ABORDADO PELA POLÍCIA EM BÚZIOS APÓS BUSCAS POR ARMA QUE APARECEU EM VÍDEO NO INSTAGRAM

Fotos: Cedidas/Polícia Civil

O rapper Orochi foi abordado pela polícia em uma lancha na praia dos Ossos, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, durante uma operação de buscas por uma arma, que apareceu em um vídeo postado na conta do Instagram do artista.

Na imagem, um homem aparece dançando com uma arma longa, que parecia um fuzil. Outro homem, que não é o rapper, também aparece dançando nas imagens.

Agora a polícia vai analisar câmeras da casa para saber se o rapper Orochi ou algum outro ocupante da residência também portou a arma de fogo durante a estadia.

O vídeo foi postado nesta terça-feira (3) e logo que as informações chegaram à polícia, o setor de inteligência da Desarme analisou as imagens.

“Prontamente a equipe analisou os vídeos e chegou à conclusão que se tratava de uma residência na beira da praia de Geribá, em Búzios. Foi feito contato com a 127ª DP, que juntamente com o 25º BPM, confirmaram o endereço em que o citado rapper estava hospedado”, disse a polícia em nota.

A DESARME então representou pela busca e apreensão no plantão judiciário da capital, com o objetivo de localizar e apreender a arma que foi mostrada no vídeo. A Justiça expediu mandado de apreensão as buscas, com o apoio operacional da 127ª DP e do 25º BPM, foram realizadas.

“No local foram encontradas algumas drogas, como maconha, ecstasy, loló, e foi encontrada uma espingarda calibre 12, camuflada, que se tratava da arma apresentada no vídeo. O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava”, contou a polícia.

Ainda segundo a Polícia, o rapper não estava na residência, sendo encontrado posteriormente na lancha. Ele estava com o rapaz que apareceu nas imagens dançando ao lado do homem que portava a arma de fogo.

“Foi constatado que Matheus Portugal, produtor do rapper MC Poze, era a pessoa que aparecia no vídeo dançando com a espingarda calibre 12, mas ele já não se encontrava mais na casa. Os dois Policiais Militares, que trabalhavam como seguranças, foram autuados e presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi arbitrada fiança para os dois”.

A polícia disse que Matheus Portugal também será indiciado pelo porte ilegal da arma de fogo.

Vídeo: BandNews

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo