DEPUTADO TAVEIRA JÚNIOR DESTACA PRIMEIRA SEMANA NO LEGISLATIVO

Foto: Divulgação

Taveira Júnior tomou posse como deputado estadual pelo Rio Grande do Norte na última quarta-feira, dia 1º, após ser eleito com quase 27 mil votos. Em seu primeiro mandato, o parlamentar destacou que ações de segurança e saúde serão prioridades de trabalho.

Na primeira semana no legislativo estadual, o deputado Taveira Júnior se reuniu com o comandante geral da PM/RN, Coronel Alarico José, e o secretário titular de segurança pública do Estado, Coronel Araújo, para reivindicar ações de reforço na segurança para Parnamirim e para o litoral sul, que recebe milhares de potiguares e visitantes neste período de janeiro e fevereiro. “Turismo aliado à segurança gera confiança e garante o retorno dessas pessoas no próximo verão”, disse.

Indagado sobre as perspectivas do mandato na Assembleia Legislativa, Taveira Júnior disse que seu gabinete será um local de portas abertas para receber os trabalhadores, as lideranças e as entidades representativas.

“Estaremos atentos às reivindicações e sempre que necessário apresentando em Plenário os assuntos de interesse das comunidades e propondo projetos de leis que otimizem a vida dos potiguares e desenvolvam o nosso Estado”. “Nosso trabalho na assembleia será pautado nas necessidades do povo”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo