O VERANEIO, OS ALPENDRES E A POLÍTICA PAUTADA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO PRÓXIMO ANO

Foto: Sentados – Suzete França, Ítalo Magnus, Walter Oliveira e Daltro Emerenciano. Em pé: Joswal Viegas, Nena Ferreira, Jácia Lima e Guilherme Arruda.

Nesta sexta-feira (04), participei de um encontro na residência do amigo Nena Ferreira, em são José de Mipibu. Entre amigos em comum estreitei laços de amizade com o casal Ítalo Magnus e Suzete França, com quem pautei – dentre outros assuntos – a política mipibuense

Dentro desse cenário ressaltamos a importância do veraneio deste ano na construção de candidaturas para a campanha municipal de 2024. Muitos quadros políticos serão moldados a partir de entendimentos mantidos principalmente nas varandas das praias do Litoral potiguar.

Em Nísia Floresta, na Grande Natal, a definição do nome que vai representar a base governista nas eleições do próximo ano tem mês definido para ser anunciado. No transcorrer de março será definido o nome que vai ser trabalhado parta suceder o prefeito Daniel Marinho em 2025, conforme ficou combinado em recente reunião capitaneada pelo presidente do Diretório Municipal do PSDB local, Ricardo Marinho.

Em São José de Mipibu, também na Grande Natal, uma pesquisa que será rodada logo após o carnaval vai nortear o nome da situação para o pleito que se avizinha.  Entretanto, vale ressaltar que nos dois municípios acima mencionados os governistas estão bem na fita, porém é bom lembrar que cada campanha escreve sua própria história e ninguém está vitorioso até o fechar da última urna e, desagregar, é um dos maiores erros na política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo