SEXSHOP DISTRIBUI MIL VIBRADORES GRATUITOS EM NATAL; MULHERES FORMAM FILA

Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Ponto G Sex

Uma loja de sexshop de Natal está distribuindo mil vibradores de forma gratuita para mulheres da cidade. Em comemoração aos oito anos da Ponto G Sex, a empresária Fernanda Lima desenvolveu a ação, que tem como objetivo incentivar o público feminino a ter mais autonomia. “Quero que as mulheres iniciem o processo de autoconhecimento, se toquem e sintam prazer, para parar de uma vez por todas de fingir orgasmo”, contou.

Além de vender produtos eróticos, Fernanda é especialista em sexualidade e sempre incentiva as mulheres a se tocarem. “Eu sei o quão difícil é começar a se tocar, mas incentivo porque sei que é libertador. A mulher começa a conhecer o próprio corpo, fica mais confiante, mais segura e até mais seletiva com as suas relações”, disse a empresária.

A ideia dos mil vibradores gratuitos surgiu desse desejo de ajudar ainda mais mulheres. “Por falta de educação, de estímulo, de uma cultura machista que não prioriza o prazer feminino, a mulher acaba não se tocando. E eu quero que as mulheres busquem o autoconhecimento, porque isso faz parte da evolução. Quero que elas tenham a liberdade de sentir prazer, para que parem de fazer sexo só para agradar… e que parem de fingir orgasmo de uma vez por todas”, revelou.

Para ganhar o vibrador, basta entrar no perfil do Instagram da loja: @pontogsex. Na biografia da página, há um link para que a interessada se cadastre e, posteriormente, retire o produto no estabelecimento. A loja, localizada na Avenida Rodrigues Alves, 871, em Tirol, fica aberta das 8h às 19h.

A ação vai durar todo o mês de fevereiro, ou até quando durar o estoque.

Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo