Foto: Reprodução
Foram encontradas quatro ossadas humanas no município de Lagoa Salgada, distante 60 quilômetros de Natal, na noite de quarta-feira (1). A Polícia Militar e o Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) estiveram no local para averiguar a suspeita de que se tratam dos corpos da mãe e três filhos, residentes da zona rural da cidade. A família está desaparecida há cerca de seis meses.
Evani Kelly Francisca, 36 anos, desapareceu junto com os três filhos, João, 7 anos; Evani, 4 anos e Eloise, 3 anos. De acordo com a família, no dia 29 de julho de 2022, Evani tinha ido a um culto no domingo e não foi mais vista.
Uma entrevista concedida ao Povo no Rádio e ao Metendo a Colher, pode causar uma reviravolta no caso da família desaparecida desde julho do ano passado. isso porque, em contato com o repórter Sérgio Costa, a irmã de Ivani Kelly (mulher que desapareceu, junto aos três filhos), revelou que ela era “muito judiada” pelo então marido e pode ter sido assassinada.
“Ele é o primeiro suspeito”, afirmou ela, se referindo ao policial militar, que era marido dela.
VIDEO: IRMÃ LEVANTA SUSPEITA DO ENVOLVIMENTO DE PM EM DESAPARECIMENTO DE FAMÍLIA NO INTERIOR DO RN; “PRINCIPAL SUSPEITO”https://t.co/Q46fPvH74F pic.twitter.com/qMv3Yo1DJI
— Daltro Emerenciano Instagram @blogdedaltroemerenci (@BlogdeDaltro) February 8, 2023
Até o momento,o caso do desaparecimento da família está sendo tratado pela Polícia Civil, apenas, como desaparecimento. Tanto é que o policial militar foi chamado para prestar depoimento e, em seguida, liberado.
A mudança ocorreu no final da semana passada, quando uma ossada foi encontrada na zona rural de Lagoa Salgada, e pode ser das vítimas. O diretor do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia), informou que o trabalho do setor de perícia do órgão já iniciou os procedimentos para identificar as ossadas encontradas.
Marcos Brandão disse que em 60 dias o instituto deverá entregar o relatório constando a identificação desses indivíduos após exames de DNA. “É um procedimento que requer muito critério e contra provas, para que o laudo apresente um resultado irrefutável”, disse.
com informações do Portal 96 FM.