“Minha vida não acaba com uma cassação”, diz Nikolas Ferreira

Foto: Reprodução

Em vídeo divulgado em seu perfil do Twitter, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) respondeu ao pedido de cassação contra seu mandato protocolado pela bancada do Psol. “Se ocorre uma cassação, eu levanto 10.000 Nikolas no país inteiro”, declarou.

Na 4ª feira (8.mar), no Dia Internacional da Mulher, Ferreira colocou uma peruca para ter “local de fala”, segundo ele, e deu declarações ironizando pessoas trans. O pedido apresentado pelo Psol diz que Ferreira utilizou uma data importante para se projetar politicamente com discurso criminoso. Leia a íntegra da representação (479 KB).

No vídeo divulgado em seu perfil na 6ª feira, o deputado fiz que, se for preso, não será “o fim” de sua vida.

“É lógico que é bom ter o tempo de fala, você continuar trabalhando ali, inclusive prestar respeito a quem lhe garantiu o voto. Só que a minha vida não acaba com uma cassação”, falou. Assista:

“Se eles te matarem, eles vão fazer com que eu me encontre com meu Salvador. Ou seja, a única maneira de eles me pararem de fato é inexistente”, complementou.

Mais cedo, na mesma rede social, o deputado já havia se manifestado sobre o caso. “O que eu acho estranho é que qualquer um pode se sentir mulher, menos eu”, disse.

Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo