Homem usa machadinha para matar crianças em creche; CB confirma morte de 04 vítimas na faixa etária de cinco a sete anos

Foto: Patrick Rodrigues/Santa

Corpo de Bombeiros confirmou a morte de quatro vítimas na faixa etária de cinco a sete anos.

Um homem de 25 anos invadiu uma creche em Blumenau, no Vale do Itajaí (SC), na manhã desta quarta-feira (5/4), e matou ao menos quatro crianças. O suspeito atacou as vítimas com uma machadinha – e depois foi preso pela Polícia Militar do estado.

O suspeito foi identificado como Luiz Henrique de Lima.Segundo informações divulgadas pelo coronel Diogo de Souza, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, o assassino pulou o muro da creche Cantinho Bom Pastor e matou três meninas e um menino, de idades entre 5 e 7 anos, além de deixar quatro pessoas feridas. Entre as vítimas hospitalizadas, uma está em estado grave.

“Um homem armado com uma arma branca, do tipo machadinha, desferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça, ao qual levou essas crianças a óbito no local”, relatou o bombeiro. Segundo a imprensa local, ele foi preso com a ajuda de testemunhas que viram o homem descendo de uma moto e pulando o muro da creche, localizada na Rua dos Caçadores, bairro Velha.

Quatro crianças feridas foram atendidas no Hospital Santo Antônio. Entre elas, estão duas meninas de 5 anos e um menino de 3 anos e um de 5 anos. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, as crianças já receberam atendimento no centro de urgência emergenciais.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo